Download


Os servidores L2 Interlude não foram testados, mas na maioria temos servidores rate alto (high rate), com NPC buffer, eventos TvT, auto-skills e todas as facilidades que esses servidores oferecem. Bom para quem adora um PK.




L2 Gracia Final Cliente - http://www.sendspace.com/file/7afaye

Esta nova expansão de Lineage II foi lançado no final de julho de 2008 e consiste em três partes: Parte 1, 2 e Final. Foi nomeado o novo continente localizado a oeste do Reino de Aden e Elmore chamada Grace.
Pelo título desta NCsoft incluem idéias recebidas através de dois anos de pesquisas e questionários aplicados aos seus clientes, que se concentraram sobre eles percebem o que eles queriam ver em futuras atualizações.
De acordo com os desenvolvedores, que a empresa recebeu uma grande quantidade de reações Throne boa I: A expansão Kamael Hellbound e um grande aumento do número de assinantes e vendas, eles também esperam que as mesmas reações à nova expansão, em comparação com acima, é o maior feito.

                 






Lineage 2 que é um dos maiores MMORPG da NCsoft e também um dos mais velhos dos MMO ainda ativos ganha sua nova expansão Freya.
Lineage 2 sempre revolucionou a cada expansão com melhorias gráficas inacreditáveis para sua antiga engine a Unreal 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário